Cruzeiro do Sul
O mercado de eventos está em um bom momento. Podem ser corporativos, sociais, oficiais, acadêmicos, artísticos, culturais, religiosos, esportivos, promocionais etc. Não importa a finalidade, reunir pessoas em pequeno ou grande número é um projeto que requer planejamento e organização. O profissional que vê em cada evento uma forma de celebrar pessoas, de valorizá-las, vai encontrar nessa profissão a oportunidade que tanto busca!

MERCADO DE TRABALHO

As principais oportunidades estão em empresas promotoras e organizadoras de eventos, agências de publicidade, hotéis, agências de viagens, restaurantes, bares, clubes esportivos e recreativos, salões de bufê, centros culturais, entidades e associações de classe, centros de convenções, escolas, universidades, casas de espetáculo, shopping centers, ONGs, entre outros. Você também poderá atuar como empreendedor.

ebook - vestibular

Onde Estudar